sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Desperte, meu amor

Mas este sempre foi seu problema meu amor, esperar demais. Você tem que entender que o mundo como você imagina só existe dentro da sua cabeça. A vida real é esta que está aqui fora, com pessoas reais, que não são perfeitas, que não sabem seus filmes preferidos, nem a cor que mais combina com seus olhos. Meu amor você precisa dizer o que sente para que as pessoas saibam. Talvez você deva parar de ver esses romances na sessão da tarde, se você disser não ao amor, ele não irá atrás de você no aeroporto, não adianta ensaiar o olhar complacente que você fará ao ouvir seu nome. Relações são feitas de trocas, trocas de interesse, troca de tempo, troca de vontade, vontade que você só tem, mas não compartilha.
Ah meu amor, se eu pudesse te ajudar, se eu pudesse ser esse cara que puxa conversa com você no parque, que dá a mão para te ajudar a levantar quando você cai de patins. Como eu queria ser o cara que divide o fone de ouvido só para saber qual são suas músicas favoritas. Se pudesse ser eu quem te leva até em casa, meu amor, por tudo eu seria.
Pare de se culpar tanto por suas escolhas, encare-as, sofra se for preciso, passe por isso e se levante. Pare de culpar o mundo pelo que você não consegue, tente mais. Desperte meu amor, abra os olhos da sua mente e cresça. Todo rompimento dói, mas todo recomeço vale a pena.
Acabe consigo mesmo e depois se reconstrua. Seja forte meu amor, depois você vai ver que a vida é mais simples do que você pensa, existem cores que ainda precisam ser descobertas, todas as estradas levam a algum lugar, mas você pode escolher a mais ensolarada.

Memórias Públicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário